Voxel
26
Compartilhamentos

Rockstar continua a remendar Grand Theft Auto Online

Último Vídeo

Marcado por problemas de lançamento, Grand Theft Auto Online (a fatia multiplayer de Grand Theft Auto V) continua a ser consertado pela equipe da Rockstar Games. Na última sexta-feira (primeiro de novembro) a empresa divulgou que espera poder oferecer a primeira parte de seu pacote de estímulo financeiro a partir da próxima semana, logo após o lançamento de um novo patch para o game.

“Atualmente, esperamos que a próxima atualização (1.05) relacionada aos problemas de perda de progresso de alguns jogadores seja lançada em algum momento da semana que vem”, afirmou o estúdio em um comunicado oficial. Assim que esse processo for concluído, a companhia vai disponibilizar a primeira de duas parcelas de 250 mil GTA$ oferecidas a todos que fizeram o login no título durante o mês de outubro.

Além disso, a empresa também vai ofertar o DLC gratuito Beach Bum Pack, que adiciona novas missões, veículos e armas ao modo online do jogo. Vale notar que essas mudanças também influenciam na aventura single-player, dando mais alternativas a quem pretende iniciar a história principal agora.

Segundo a Take-Two Interactive, até o momento já foram vendidas 29 milhões de cópias de Grand Theft Auto V, prova do quanto é importante que a Rockstar conserte rapidamente os problemas de seu modo online. E você, está ansioso para continuar explorando o universo de GTA Online ou já desistiu de jogar o game após os problemas testemunhados em seu lançamento?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.