Rockstar doará 5% da receita de GTA Online para negócios locais

Rockstar doará 5% da receita de GTA Online para negócios locais

Último Vídeo

Que atitude sensacional! A Rockstar Games, responsável por jogos como GTA e Red Dead Redemption, doará 5% das receitas de seus jogos online para ajudar os negócios locais que, de alguma forma, foram impactados pelo coronavírus (COVID-19).

Como a medida preventiva contra a proliferação do vírus forçou os negócios locais a fecharem, os “pequenos” empresários estão sofrendo muito com a situação. Com as portas fechadas, não há fluxo de caixa, mas o final do mês chega e, com ele, novas contas e despesas também. 

A situação é diferente para os jogos online, já que a maioria da população está em casa, em quarentena. Pensando nisso, a Rockstar decidiu tomar a atitude.

Veja a publicação da produtora em sua conta no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Rockstar Games and COVID-19 Relief

Uma publicação compartilhada por Rockstar Games (@rockstargames) em

"À medida que as nossas equipes navegam por estes tempos difíceis, vemos as nossas comunidades locais nos Estados Unidos, Reino Unido, Índia e outros locais profundamente afetados," disse a Rockstar Games em suas redes sociais.

"Os pequenos negócios fecharam as portas e as comunidades que dependem de apoio do governo, ao qual não conseguem ter acesso, estão com dificuldades. O caminho adiante será desafiador e queremos ajudar onde pudermos."

(Fonte: Rockstar Games/Reprodução)(Fonte: Rockstar Games/Reprodução)

A desenvolvedora de jogos vai ajudar as comunidades locais doando 5% de todas as receitas geradas por GTA Online e Red Dead Redemption Online entre 1 de Abril e o final do mês de Maio. Esses lucros serão encaminhados para as comunidades e negócios que se encontram em dificuldades.

Além das comunidades e negócios locais, os fundos também serão encaminhados para as organizações que estão no "campo de batalha", ajudando a lidar com a situação.

GTA e Red Dead Redemption estão disponíveis para PS4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários