Voxel
32
Compartilhamentos

Rockstar está investigando envios antecipados de GTA 5 pela Amazon

Último Vídeo

Img_normalTem gente que já tá curtindo isso aí há dias

Essa típica ansiedade pré-GTA já é praxe no mercado. Se já esperamos anos, o que seriam alguns dias? Eis que esses poucos dias de espera nunca são obedecidos e sempre bombam relatos mundo afora do vazamento do jogo. Agora, a Rockstar investiga a chegada precoce de algumas cópias de GTA 5 a compradores da Amazon no último final de semana.

A data oficial de lançamento do game lá na Terra do Tio Sam, agendada para esta terça-feira, dia 17, foi quebrada pelo site, que despachou cópias de GTA 5 aos consumidores que fizeram a pré-compra. Naturalmente, a empolgação dos felizardos se refletiu nas redes sociais, pois eles postaram imagens em sites como Instagram e Twitter. Confira uma delas:

Fonte da imagem: Reprodução/CVG

A Rockstar soltou uma nota ao site GamesIndustry relatando que “está no processo de investigar as vendas antecipadas para determinar como e por que isso está ocorrendo”.

É comum a Amazon se antecipar quanto ao envio de seus produtos para assegurar que eles cheguem aos clientes na data estipulada, porém, nesse caso, o site queimou o grid de largada antes do gongo.

Mas o espírito precoce não está só na Amazon. Na França, um garotinho de 11 anos foi agraciado por uma cópia do game e teve uma reação bastante, digamos, “comovente”. O guri não segurou o choro... Que rapazote adulto (já jogando GTA 5). Até beijou a caixa do jogo. Confira o vídeo:

Grand Theft Auto 5 será lançado nesta terça-feira, dia 17, nos EUA, para PlayStation 3 e Xbox 360. O game chega oficialmente por aqui no dia 19, quinta-feira.

E é bem possível que todos tenhamos a reação do garoto acima.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.