Google Pixel 4a será revelado no dia 3 de agosto

1 min de leitura
Imagem de: Google Pixel 4a será revelado no dia 3 de agosto

A Google confirmou a data de lançamento do próximo smartphone fabricado pela empresa. O aguardado Pixel 4a será apresentado no dia 3 de agosto de 2020.

A informação foi liberada pela própria empresa por meio de uma página especial na loja online. Ao resolver um quebra-cabeças envolvendo o clássico texto em falso latim usado para preenchimento de espaço "Lorem ipsum", você obtém o convite para acompanhar o anúncio.

De forma codificada, o texto ainda cita uma bateria de longa duração e destaque para a câmera, sem entregar detalhes das especificações técnicas.

O convite para você acompanhar a revelação do smartphone.O convite para você acompanhar a revelação do smartphone.Fonte:  Google Store 

O Pixel 4a já deveria ter sido apresentado há alguns meses, mas acabou adiado pela empresa não só por motivos de pandemia da covid-19. Até pelo atraso, o modelo já vazou de todas as formas possíveis, desde um hands-on feito por um youtuber até em fotos oficiais no próprio site da fabricante.

Vale lembrar que, ao menos nesta geração, o modelo não terá uma versão "XL", mas pode ganhar uma variante com 5G. Já o Google Pixel 5 é esperado ainda para 2020.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.