Rockstar fecha o cerco para acabar com grupo de cheaters de GTA 5
10
Compartilhamentos

Rockstar fecha o cerco para acabar com grupo de cheaters de GTA 5

Último Vídeo

Pessoas que usam cheats são alguns dos maiores problemas do modo online de GTA 5. Desde o seu lançamento, o modo viu um crescimento de ferramentas que geravam dinheiro infinito, entre outras vantagens em GTA Online, prejudicando bastante a vida daqueles que queriam jogar como a Rockstar queria. Agora, em mais uma amostra que a empresa não está brincando em serviço, um grupo de hackers teve suas casas invadidas e seus bens bloqueados por terem criado e faturado com uma ferramenta de cheats de GTA 5.

A Rockstar Games e sua dona, a Take-Two Interactive, conseguiu com que a Corte Federal da Austrália expedisse um mandado de busca e apreensão contra um grupo de jogadores que estavam envolvidos na criação e faturamento de uma ferramente de cheats de GTA 5 chamada Infamous, que já foi tirada do ar.

A ferramenta, que dava acesso a um menu de cheats para o modo online de GTA 5, era vendida por US$ 40 (aproximadamente R$ 147). De acordo com o site TorrentFreak, o governo australiano congelou os bens de cinco pessoas envolvidas, que ainda não se defenderam. Os acusados ficaram impossibilitados de criar ou usar ferramentas que manipulam o código de jogos, assim como retirar dinheiro de suas contas, com exceção de valores para o pagamento de contas diárias.

Após a busca, a Rockstar Games e a Take-Two devem abrir um processo por danos à sua propriedade intelectual, o que deve gerar uma multa pesada para o grupo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários