Rockstar Games abre processo contra emissora de TV

Rockstar Games abre processo contra emissora de TV

Último Vídeo

A Rockstar Games abriu esta semana um processo contra a emissora britânica BBC devido à produção do filme “Game Changer”. O drama em questão vai mostrar os primeiros dias do estúdio, explicar o processo de desenvolvimento dos primeiros games da série Grand Theft Auto e relembrar as famosas batalhas legais contra o advogado Jack Thompson.

Em um comunicado enviado à IGN, a empresa esclareceu que não está relacionada de maneira alguma à produção televisiva. “A Take-Two Interactive abriu um processo contra a BBC pelo uso não autorizado de propriedades intelectuais no filme conhecido como ‘Game Changer’, já que ele se relaciona à série Grand Theft Auto da Rockstar Games”.

Segundo a Rockstar, o filme faz uma série de referências diretas à empresa e ao jogo em questão sem a devida autorização necessária. Entre os nomes envolvidos no projeto estão os atores Daniel Radcliffe (o eterno Harry Potter) e Bill Paxton.

Com a abertura do processo legal, o futuro do filme, cuja produção foi iniciada há pouco tempo, agora parece estar em risco. Resta aguardar pelos próximos episódios da situação para descobrir como a BBC e a Rockstar Games vão resolver essa disputa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.