Voxel
03
Compartilhamentos

Rockstar: L.A. Noire não é destruidor de PS3 e Xbox 360

Último Vídeo

Img_normal
Após vários usuários afirmarem que a versão 3.61 do firmware do PlayStation 3 estava sobreaquecendo o console ao rodar L.A. Noire, a Sony e a Rockstar se uniram para trazer um esclarecimento oficial sobre o assunto. De acordo com um comunicado publicado no blog da fabricante, nem o jogo e nem a atualização estão ocasionando o problema.

Apesar das poucas procuras por suporte, conforme afirmou a mensagem, as duas empresas declararam estar trabalhando a fim de identificar os motivos da falha e a descobrir uma possível solução para ela. Por fim, o texto traz alguns endereços que devem ser acessados caso seu PS3 esquente ao jogar L.A. Noire:

  • www.rockstargames.com/support
  • twitter.com/RockstarSupport
  • http://us.playstation.com/support/

L.A. Noire também é inocente no Xbox 360

Enquanto o novo game da Rockstar era acusado de fazer os PS3 fritarem, muita gente reclamou que o game simplesmente bloqueou seus Xbox 360, deixando-os inutilizáveis. No entanto, assim como no caso da Sony, a desenvolvedora fez questão de afirmar que o jogo não é responsável por isso.

De acordo com o estúdio, somente um número pequeno de reclamações foram reportadas. Ainda assim, ele pede que os jogadores que estiverem com dificuldades procurem o suporte oferecido pela companhia.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.