Motorista do presidente Putin morre em colisão frontal na Rússia

1 min de leitura
Imagem de: Motorista do presidente Putin morre em colisão frontal na Rússia
Imagem: Daily Mail

A BMW Série 7 preta que servia como veículo oficial de transporte do presidente russo, Vladmir Putin, sofreu um grave acidente em uma avenida de Moscou, capital do país. A imprensa local ressaltou que, embora o líder político da Rússia não estivesse no veículo, a colisão resultou na morte do “motorista favorito” do governante, que tinha mais de 40 anos de experiência como chofer oficial.

Imagens capturadas a partir de uma câmera de segurança na avenida Kutuzovsky mostram o exato momento em que uma Mercedes CLS que vinha na direção oposta cruzou a separação central e bateu de frente com o automóvel presidencial. As autoridades afirmam que o condutor de Putin, que não teve seu nome divulgado, morreu na hora do impacto, mas o motorista do veículo que causou o acidente foi levado em estado crítico para um hospital da região. Ambos estavam sem passageiros.

Por enquanto, não foram revelados detalhes a respeito das causas do acidente, mas a polícia russa afirmou estar investigando. O procedimento de limpeza e liberação da via levou algumas horas, dando origem a um grande congestionamento na avenida. O momento da batida pode ser conferido no vídeo acima, mas vale o alerta: embora a gravação esteja relativamente distante e não mostre sangue ou corpos, a cena pode ser chocante.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.