Voxel

Rockstar libera detalhes do DLC gratuito de Red Dead Redemption

Último Vídeo

Img_original“Outlaws to the End”. Foras-da-lei até o fim. Esse é o nome do DLC gratuito que a Rockstar disponibilizará aos donos de Red Dead Redemption, no mês de junho — através da PSN e da Live. O pacote terá seis missões cooperativas para serem jogadas por grupos de até quatro usuários. Além disso, terá troféus e conquistas novos para serem desbloqueados, além de novas recompensas para a experiência adquirida no multiplayer.

O anúncio veio através de um press release que detalhou três dessas seis campanhas que os jogadores poderão explorar (com uma tradução livre dos títulos entre parênteses para ilustrar do que se trata):

Walton’s Gold (O ouro de Walton)

Neste cenário, a gangue de um tal de Walton assumiram o controle de um campo de mineração extremamente rico em ouro. O objetivo do jogador é abrir caminho na bala através do local e encher um carrinho com ouro, para em seguida escapar antes que tudo vá pelos ares — já que os comparsas de Walton preparam a destruição do local.

The River (O rio)

Aqui o deserto dá lugar à água, já que é preciso pilotar uma jangada rio abaixo. No caminho, o protagonista deve eliminar campos de rebeldes até chegar, afinal, à fortaleza de Nosalida; ali, uma batalha épica será travada, tendo os imensos depósitos de armas do local como recompensa para os vencedores. É preciso prestar muita atenção às jangadas inimigas equipadas com metralhadoras automáticas.

Ammunition (Munição)

O exército mexicano está sitiando a cidade de Tesoro Azul. O objetivo é colocar abaixo os portões, mesmo sob fogo cerrado de canhões, snipers e metralhadoras, para destruir os pontos de artilharia das forças armadas mexicanas.

Red Dead Redemption tem lançamento previsto para o dia 21 de maio.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.