Game Fallout vai virar série de TV pela Amazon Prime Video

1 min de leitura
Imagem de: Game Fallout vai virar série de TV pela Amazon Prime Video

Hoje (02), a conta oficial de Fallout no Twitter revelou algo bem inesperado: a franquia Fallout ganhará uma série de TV através da Amazon. Até o momento, nenhum detalhe como data de lançamento, história ou até fotos foram revelados.

A série de TV de Fallout vai estrear no Amazon Prive Video, serviço de assinatura da Amazon similar à Netflix. Confira o teaser abaixo:

A Kilter Films conta com Jonathan Nonal e Lisa joy, os criadores da série Westworld da HBO. Até agora, nenhuma informação foi revelada sobre a trama ou qualquer tipo de adaptação, mas a empresa trabalhará bem perto da Bethesda e Todd Howard para criar o conteúdo.

Em entrevista ao site Deadline, o COO e chefe da Amazon Studios disse: "Fallout é uma franquia global icônica, com legiõpes de fãs por todo o globo e com uma trama muito convincente e rica por trás. Jonah e Lisa são os roteiristas perfeitos para fazera série de TV".

Sobre o game Fallout

Produzido pela Black Isle Studios e distribuído pela Interplay Entertainment, o game Fallout consiste em uma série de jogos de RPG. Passada no futuro, em um cenário pós-apocalíptico nos séculos 22 e 23, a história do jogo aborda tecnologia, sobrevivência e aniquilação nuclear por meio de personagens que precisam se proteger a todo custo.

E aí, o que achou da novidade? Empolgado para ver uma série de Fallout?

Texto via Voxel

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.