Voxel

Rockstar pede paciência na espera por notícias de GTA 5

Último Vídeo

Existe uma apreensão por parte de fãs de games quando empresas não liberam notícias de futuros jogos. Isso geralmente faz com que surja aquele tipo de gamer que gosta de falar que "a empresa X não respeita os jogadores". Para acabar com essa conversa quando o assunto é GTA 5, a Rockstar resolveu se explicar.

Representantes da empresa usaram a área de comentários do seu site oficial para informar que não têm um calendário de quando serão divulgadas novidades sobre GTA 5. O plano da companhia é trabalhar duro para que o título fique realmente bom e, por isso, não existe nada de novo para mostrar aos fãs.

Isso não significa que a Rockstar não os respeita, apenas que eles preferem focar em fazer o jogo e mostrar algo quando tudo estiver digno para ser mostrado. Não foi a primeira vez que a companhia agiu dessa forma e provavelmente não será a última.

Mesmo assim, a Rockstar já avisou que surgirão novas imagens e vídeos de GTA 5 nos próximos meses, mas não deram uma data específica. O que isso significa? Significa que não teremos novidades do título por um bom tempo, provavelmente até a E3 2013, mas é tudo por um bom motivo.

Pensem assim: “Você prefere um jogo que tem novidades a cada duas semanas e quando você for jogá-lo já sabe de tudo ou quer ficar no suspense por um tempo e se surpreender com a qualidade do jogo quando ele for lançado?”.

Fonte: CVG e Rockstar Newswire

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.