Voxel

Rockstar pode começar trabalho para portar seus últimos títulos para o PC

Último Vídeo

Img_normal

Como reportado anteriormente pelo BJ, o estúdio Rockstar Toronto está com algumas oportunidades em aberto para pessoas que queiram ingressar na empresa. Não se sabe ao certo todas as funções que esses funcionários irão desempenhar, porém, por muitos serem da área de programação, certos rumores já apareceram.

Segundo as especulações, o título GTA 5 será portado rapidamente para o PC após essas contratações (ao que tudo indica, logo depois do lançamento). A Rockstar Toronto liberou uma descrição das funções de "Programador Gráfico", embora tenha retirado o texto do ar momentos depois de publicá-lo. Felizmente, o site PC Gamer capturou as informações antes da eliminação. Confira nossa tradução:

"Nós estamos procurando por programadores gráficos talentosos que nos ajudem na tarefa de trazer os últimos jogos da Rockstar ao PC. Trabalhando em conjunto com os outros estúdios, você será um dos responsáveis por manter os padrões de satisfação do estúdio e oferecer uma experiência de alta qualidade no PC".

Os últimos títulos da Rockstar que estão para chegar ao PC incluem GTA 5 e Red Dead Redemption – RDR já passou dos três anos de idade. Conforme essa descrição indicou, os trabalhos para portar os jogos da empresa podem começar já nas próximas semanas. GTA 5 será lançado em 17 de setembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.