As novidades da semana na Netflix (06/05/2016)

2 min de leitura
Imagem de: As novidades da semana na Netflix (06/05/2016)

É difícil achar alguém que não ame a Netflix e as inúmeras opções disponíveis em seus catálogos. Por isso, sempre que uma lista de novidades aparece no serviço, muitos consumidores ficam agitados para saber o que vem por aí. Neste começo de maio, os servidores da Netflix estão sendo atualizados com alguns títulos bem legais e que podem ser ótimas opções para o final de semana.

Entre os principais títulos adicionados, podemos destacar a chegada da  nova temporada de  "House of Cards", com Kevin Spacey; a nova série "Fuller House", que surge como uma continuação da cultuada "Full House" (Três é Demais); e a volta de um dos clássicos do ator Jack Nicholson, "Um Estranho no Ninho". Confira abaixo todos os novos filmes e as séries que chegaram ao serviço durante esta semana.

Principais destaques

Vikings

A série Vikings agora conta com 3 temporadas disponíveis na Netflix. Conheça a história de Ragnar, um agricultor que se tornou o Rei da Dinamarca e que foi obrigado a lutar ao lado de seus companheiros para dominar a região. Um prato cheio para quem é apaixonado por História.

As Duas Faces de Janeiro

Na década de 1960, um jovem casal decide viajar até a Grécia para conhecer o local. É lá que eles conhecem um guia misterioso, que não consegue deixar de lado a obsessão por sua cliente. O trio acaba envolvido em um crime assustador e ninguém mais sabe em quem pode confiar. Destaque para a atuação de Oscar Isaac, em um de seus principais papéis antes de Poe Dameron (Star Wars)

Lista completa

Séries

Filmes

........

Como você configura os seus perfis no Netflix? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.