Rockstar quer deixar jogadores de “boca aberta” com GTA 5 da nova geração

Rockstar quer deixar jogadores de “boca aberta” com GTA 5 da nova geração

Último Vídeo

GTA 5 já é gigante pela própria natureza. Cientes disso, a Take-Two e a Rockstar querem elevar o game a um novo patamar com o poder da nova geração. E a equipe não está para brincadeira: eles querem deixar os jogadores “de boca aberta” e “superar todas as expectativas, sejam elas quais forem”.

Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, proferiu os dizeres em entrevista ao site MCV na gamescom 2014 e deixou a comunidade bem agitada. “Eles [a equipe da Rockstar] querem deixar os consumidores de boca aberta. Sejam quais forem as expectativas, eles querem superá-las. Quando vocês virem GTA 5 na nova geração, quero que nos digam se está ou não acima daquilo que esperavam. Posso garantir a vocês que será muito melhor”, declarou o executivo ao referido veículo.

Vendas devastadoras

Os números que GTA 5 acumulou em vendas até aqui são colossais – e isso que o jogo existe só para PlayStation 3 e Xbox 360. Mais de 33 milhões de unidades foram distribuídas. “Uma forma de vocês olharem para isso tudo é que já vendemos 34 milhões [de unidades], mas existem 7 bilhões de pessoas no planeta. Por isso, ainda temos 6,9 bilhões de pessoas com objetivo de vendas. É um mercado massivo, e o jogo é fantástico”, completou Zelnick.

Grand Theft Auto 5 está atualmente disponível para PlayStation 3 e Xbox 360. O game chega ao PlayStation 4, Xbox One e PC até o final deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.