Rockstar quer que Red Dead Online seja tão robusto quanto GTA Online
232
Compartilhamentos

Rockstar quer que Red Dead Online seja tão robusto quanto GTA Online

Último Vídeo

Red Dead Redemption 2 está a menos de duas semanas de ver a luz do sol, mas seu componente online só chegará em novembro e, num primeiro momento, em formato Beta. A Rockstar ainda está finalizando os pormenores do multiplayer e quer que ele seja "tão robusto quanto GTA Online".

Em entrevista ao site Vulture, Dan Houser, cofundador e vice-presidente de criação na Rockstar, disse que, para isso acontecer, Red Dead Redemption 2 precisa achar o seu "patamar criativamente". "Queremos que [Red Dead Online] seja tão robusto quanto GTA Online, uma vez que tiver encontrado seu patamar criativamente", afirmou.

Não se preocupe: você terá, no mínimo, 60 horas de história até lá, também de acordo com o executivo. Considerando a natureza atualizável de GTA Online, que ganha updates semanalmente (até hoje), a Rockstar tem um rascunho pronto da fórmula que pode aplicar para atingir o mesmo sucesso em Red Dead Online – pensar em longo prazo, oferecer recompensas periodicamente e trazer um eficiente sistema de progressão por meio de novos conteúdos.

Red Dead Redemption 2 será lançado no próximo dia 26 para PS4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários