Rocksteady confirma que não mostrará seu novo jogo na San Diego Comic-Con

Rocksteady confirma que não mostrará seu novo jogo na San Diego Comic-Con

Último Vídeo

Não vai ser dessa vez que conheceremos o novo projeto da Rocksteady. De novo. Após uma completa ausência na E3 2018, a desenvolvedora passou a integrar as especulações para a San Diego Comic-Con, evento que ocorre dos dias 19 a 22 deste mês e tem muita força no campo dos super-heróis – no qual a Rocksteady tem sua assinatura graças à saga Batman Arkham. Mas não, a Rocksteady não vai mostrar nada por lá.

Jamie Walker, diretor do estúdio, tratou de se antecipar aos fãs no Twitter sobre a ausência. "Antes que as pessoas comecem a me perguntar se a Rocksteady estará na SDCC este ano: adoraríamos estar lá, mas não estamos prontos para falar sobre nosso próximo jogo ainda. Vocês saberão quando chegar o momento", escreveu o chefão no microblog.

As especulações giram em torno de uma possível adaptação do Superman, herói que, assim como Batman, também pertence ao rol da Warner e que, convenhamos, nunca teve um game à altura do que o personagem da DC merece. Parece que o projeto está mais cru do que imaginávamos...

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários