Voxel

Rocksteady diz que futuro de Batman depende da recepção de Arkham City

Último Vídeo

Dax Ginn, chefe de marketing da Rocksteady, disse que o estúdio está muito contente com o desempenho da franquia Batman, no entanto, adianta que futuro da série depende da recepção de Arkham City. De acordo com o empresário a linha de jogos baseados no “morcegão” tem tudo para continuar forte, mas antes de confirmar qualquer coisa, é preciso estudar a recepção do mercado.

Em entrevista para o site CVG, Dax Ginn explica que o próximo passo lógico em relação à franquia é expandir a ação para o resto de Gotham. De acordo com o ele, a filosófica da empresa é sempre buscar por novas oportunidades, sempre procurando por coisas novas e melhores.Img_normal

A ideia é produzir jogos cada vez melhores e se as pessoas gostam do seu produto não há porque não explorar essas oportunidades. Por isso, antes de conversar sobre o futuro de Batman é preciso conferir se os jogadores realmente estão apreciando o trabalho do estúdio.

Quanto ao desenvolvimento de novas propriedades intelectuais, diferentes de Batman, Dax Ginn deixou claro que a companhia pretende explorar a parceria com a DC ao máximo possível. Como ele mesmo coloca, a equipe da Rocksteady é modesta e, portanto, não há como deixar de lado uma licença tão forte quanto à da DC.

Batman: Arkham City chega às lojas hoje, dia 18 de outubro. Por sinal, a versão para PlayStation 3 necessitará da tradicional instalação, mas não com o que se preocupar, são apenas 1,6 GB.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.