Voxel

Rocksteady explica relação entre Batman e Mulher-Gato em Arkham City

Último Vídeo

Paul Dini, roteirista de Batman: Arkham City, explicou ao site Siliconera como será a relação entre o protagonista e a Mulher-Gato no game. Segundo ele, o relacionamento dos dois é “quente”, mas os fãs não devem esperar cenas românticas entre os dois.

Dini explica que, apesar do respeito mútuo e afeição entre eles, o conflito também sempre estará presente, principalmente devido à abordagem diferente tomada por eles. “Apesar do que eles possam sentir um pelo outro, eles estão de lados opostos da lei. A metodologia [dos dois] ao resolver um problema é diferente”, explicou. O roteirista lembrou ainda a presença de Talia al Ghul no game, outro interesse romântico do personagem.

O escritor também falou sobre a trama de modo geral, afirmando que trazer a história dos corredores apertados do Asilo Arkham para as ruas de Gotham City representou um desafio à parte. “Queríamos criar um grande evento que mexesse com a paranoia e o medo das pessoas”, explicou Dini. Daí surgiu a ideia de fechar um bairro da cidade no qual os prisioneiros ficariam livres.

Dini conta ainda que tanto o prefeito de Gotham City, Quincy Sharp, quanto a grande maioria dos vilões de Batman: Arkham City estão sendo manipulados por Hugo Strange. Esse fator, segundo ele, será um dos principais pontos da trama do game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.