Voxel

Rocksteady revela novos detalhes sobre Batman: Arkham Knight [vídeo]

Último Vídeo

Em uma conversa ocorrida no último sábado (29 de novembro) através do Reddit, membros da desenvolvedora Rocksteady responderam algumas perguntas relacionadas ao que podemos esperar de Batman: Arkham Knight. Entre as informações divulgadas pelo estúdio está o fato de que o novo uniforme usado pelo Homem-Morcego foi pensado para funcionar em conjunto com os recursos oferecidos pelo Batmóvel.

Embora não tenha entrado em detalhes sobre a trama do jogo, a empresa confirmou que ele se passa logo após os eventos de Arkham City — ou seja, é melhor correr para terminar o game caso você ainda não tenha feito isso caso queira entender o que acontece. O estúdio afirma que o acontecimento final do título anterior vai ser essencial para entender o que está acontecendo com a cidade de Gotham.

Sobre a adição do Batmóvel, a Rocksteady afirmou que seu objetivo era criar “algo divertido e que fizesse sentido no jogo”. Segundo o estúdio, “Batman não usaria o carro se não precisasse dele. Por isso haverá pontos na história principal em que ele precisará usar o Batmóvel para progredir no jogo e haverá horas em que não será possível usá-lo e você vai desejar ser capaz disso”.

Para completar, a empresa assegura que o cenário grandioso disponível para exploração vai ser uma das principais qualidades do novo título. “Agora que temos toda a cidade de Gotham para explorar, a experiência é fantástica. A equipe que desenhou a cidade fez um trabalho extraordinário aos construir um cenário enorme e cheio de detalhes”, afirmou um membro do estúdio.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.