Voxel
09
Compartilhamentos

Rocksteady Studios está confiante no trabalho da WB Montreal em Batman: Arkham Origins

Último Vídeo

Img_normalQuando os rumores sobre um novo jogo da série Batman: Arkham começaram a circular pela internet, existia a possibilidade do Rocksteady Studios, responsável pelos dois primeiros games, não estar envolvida no desenvolvimento do terceiro título. Isso se confirmou com o anúncio oficial de Batman: Arkham Origins. Isso causou certa desconfiança de diversos fãs em relação à qualidade do jogo, mas o estúdio que originou tudo está confiante no novo título.

Em uma entrevista à revista Game Informer, Sefton Hill, diretor de Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, disse que a Rocksteady está confiante que o WB Games Montreal conseguirá entregar um game do mesmo nível dos dois primeiros. Segundo o diretor do novo game, Eric Holmes, mostrar os primeiros anos da carreira do Homem Morcego pode ajudar a revitalizar personagens e a dinâmica entre eles.

E o que você está achando disso? Acredita que outro estúdio pode apresentar um trabalho tão legal quanto o Rocksteady Studios ou acha que o game também entrará na maldição das trilogias, em que o terceiro episódio é sempre inferior aos outros?

Batman: Arkham Origins tem lançamento previsto para o dia 25 de outubro para Wii U, PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.