Roller Coaster Tycoon tem brinquedo que leva 12 anos (!) para dar uma volta

Roller Coaster Tycoon tem brinquedo que leva 12 anos (!) para dar uma volta

Último Vídeo

Jogadores costumam dedicar bastante tempo aos games quando são fãs do título e eles oferecem as ferramentas corretas para dar vida às suas ideias. Uma prova disso é o que Marcel Vos fez em Roller Coaster Tycoon: uma montanha-russa que leva 12 anos para completar uma volta.

Intitulada Wild Mouse, a atração em questão precisa de 207 meses para dar uma volta completa (o que seria bem surreal quando pensamos que os visitantes da atração teriam que fazer suas necessidades, comer e por aí vai sem sair do carrinho), ou 4.587 dias caso queira ver um número maior na jogada.

Caso esteja curioso para conferir o resultado dessa empreitada, você pode conferir um pouco de como foi essa jornada de criação (e também como a atração ficou) assistindo ao vídeo que está na sequência:

E aí, teria coragem de desenvolver um projeto como esse? Qual foi o seu maior feito em um jogo de construção (seja de fase ou de atração, como no caso de Roller Coaster Tycoon)? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários