Pixel 4 e 4 XL serão mais longos e espessos que os anteriores, diz rumor

1 min de leitura
Imagem de: Pixel 4 e 4 XL serão mais longos e espessos que os anteriores, diz rumor

O especialista em vazamentos OnLeaks, que mantém um perfil no Twitter dedicado a publicar rumores e especulações, soltou novos detalhes sobre os smartphones top de linha Pixel 4 e Pixel 4 XL, da Google. Os dados são referentes às medidas dos dois modelos, indicando algumas mudanças de design e confirmando certos detalhes que já eram esperados com base em fotos divulgadas anteriormente.

Pixel 4

  • Tela: entre 5,6" e 5,8"
  • Medidas: 14,7 x 6,89 x 0,82 cm (0,93 cm com o relevo da câmera)

Pixel 4 XL

  • Tela: entre 6,2" e 6,4"
  • Medidas: 16 x 7,52 x 0,82 cm (0,93 cm com o relevo da câmera)

Apesar de parecerem informações genéricas ou até mesmo inúteis, elas permitem algumas conclusões. A espessura de ambos os modelos, por exemplo, aumentou bastante em relação ao Pixel 3, que tinha 0,79 cm. Isso pode indicar uma bateria de maior capacidade, embora nada disso esteja confirmado.

Além disso, a "altura" dos aparelhos também subiu, o que pode indicar que as bordas talvez não sejam reduzidas, pois o foco estaria em aumentar as medidas. Vale lembrar que a Google divulgou artes prévias da traseira dos dispositivos e deverá apresentar os smartphones em outubro deste ano, com a versão final do Android Q. Fique ligado no TecMundo para mais novidades.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.