Voxel

Roteirista de novo Wolverine vai reescrever enredo do filme de Assassin’s Creed

Último Vídeo


Depois de um longo período sem novidades, eis que surgem algumas informações sobre o andamento da adaptação que vai levar a série Assassin’s Creed para o cinema. De acordo com o site Creative Screenwriting, o roteiro do filme será reescrito.

E se isso não fosse motivo o suficiente para deixar os fãs da franquia preocupados, a página afirma que o responsável por essa revisão é Scott Frank, autor daquilo que deveria ser o enredo de “Wolverine: Imortal”. Ele também trabalhou em “Marley & Eu” e em “Minority Report: A Nova Lei”.

Em entrevista ao site, Frank disse estar animado com o projeto, uma vez que ele nunca esteve envolvido na adaptação de um jogo. Segundo ele, isso traz uma nova leva de desafios e que ele vai tentar fazer coisas completamente diferentes nesse processo de reescrita.

Levando em consideração o que eu vi no último filme do Carcaju, fico bastante preocupado com o futuro dos “assassinos por convicção”. E não apenas por conta das várias mudanças feitas em relação às HQs originais, mas por conta do argumento fraco e das resoluções "mágicas" apresentadas na trama. Espero que a Ubisoft tenha bastante certeza do que está fazendo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.