Voxel

Roteirista de ZombiU queria adicionar mais armas brancas ao game

Último Vídeo

Img_normal
É comum ouvir desenvolvedores comentando a respeito de elementos que acabaram ficando de fora do resultado final de um jogo. No caso de ZombiU, a roteirista-chefe e responsável pela criação do enredo do game, Gabrielle Shrager, declarou em entrevista à revista Game Informer que, se dependesse unicamente dela, o game teria mais armas brancas.

“Mais opções de armas brancas tornariam o jogo mais divertido, que tal usar uma lança para afastar os zumbis”, comentou. Enquanto o bastão de críquete (inspirado no filme “Todo Mundo Quase Morto”) se tornou icônico no game, Shrager também revelou que o armamento deveria ter um papel muito menor no jogo.

“O bastão de críquete foi pensado como uma arma para ser utilizada nos momentos de desespero. No entanto, os jogadores logo perceberam que a arma não é capaz de dar conta de múltiplos zumbis simultaneamente. Ainda assim, muitos utilizaram apenas o bastão durante todo o jogo e esse tipo de jogador merece uma experiência com armas brancas muito mais rica”, concluiu Shrager.

Fonte: Game Informer

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.