Roteirista de Fallout 2 pede que a diretoria da Obsidian seja demitida
11
Compartilhamentos

Roteirista de Fallout 2 pede que a diretoria da Obsidian seja demitida

Último Vídeo

Conhecido pelo roteiro de games como Fallout 2, Baldur’s Gate e Knights of the OId Republic 2, entre vários outros clássicos, Chris Avellone está bastante desconte com a Obsidian. Aparentemente, a rixa principal do escritor é com a gerência do estúdio, que ele considera “terrível” a ponto de pedir que ela seja demitida.

Pillars of Eternity 2

Através do Twitter, Avellone mandou uma mensagem para Phil Spencer, principal nome responsável pela divisão de games da Microsoft, pedindo que ele demita os gerentes da Obsidian caso uma compra seja realizada. “Há bons desenvolvedores por lá, mas o gerenciamento é terrível — contrate os desenvolvedores, demita os chefes no topo”, afirmou o roteirista.

Questionada pela situação, a Obsidian afirmou simplesmente ao US Gamer que “Chris é um ótimo designer e desejamos a ele o melhor em suas empreitadas futuras”. Avellone trabalhou com a Obsidian até 2015, tendo contribuído em games como Fallout: New Vegas, e desde então atua como um freelancer que colaborou com projetos como Divinity: Original Sin 2 e Pathfinder: Kingmaker, sendo que seu trabalho mais recente é como designer de narrativa para Dying Light 2.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários