Voxel

Roteiro de Gears of War 3 não responde a todas as perguntas, mas é de propósito

Último Vídeo

Img_normal

Apesar de a série Gears of War ser conhecida por seus personagens absurdamente grandes e musculosos, o desenvolvimento da trama possui um lado muito mais feminino do que você pode imaginar, principalmente por conta da colaboração de Karen Traviss na elaboração do roteiro. Com o recente lançamento do terceiro título da franquia, ela comentou o que os fãs podem esperar no desenvolver da história.

Segundo ela, o fato de ser a conclusão da trilogia não significa que todas as perguntas são respondidas e que não há considerações definitivas sobre nada. Karen afirmou que as pontas permaneceram soltas propositalmente para que as pessoas deem seus próprios significados àquilo que não é claramente revelado. Para ela, esse final aberto deixa tudo mais divertido e intrigante.

A roteirista ainda brinca e diz que é possível que muitos pontos nunca sejam esclarecidos, já que há alguns elementos que são claros para os jogadores, mas não para os personagens — e vice-versa.

Img_normal

Apesar de ela não ter mencionado, é de se imaginar que os motivos que a fizeram deixar certos pontos obscuros possui um nome: sequência. Ainda é cedo para especular sobre isso, mas diante da ótima recepção do título, não seria estranho que uma continuação pinte em breve.

Sucesso em seu lançamento

Que Gears of War 3 é um sucesso, ninguém duvida. Além de ter recebido uma ótima nota 97, o título também foi aclamado pelo público. De acordo com a Epic Games, o jogo teve mais de 300 mil acessos em seus servidores apenas no dia 20 de setembro, data em que o game foi oficialmente lançado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.