Roteiros dos testes do elenco da série de The Witcher vazam na internet

Roteiros dos testes do elenco da série de The Witcher vazam na internet

Último Vídeo

Adaptar uma obra que traz milhares de fãs observando cada etapa de criação deve ser uma tarefa árdua para qualquer pessoa. Os produtores da série de The Witcher, que será lançado na Netflix, passam um pouco dessa experiência na última semana, com o vazamento de pequenos trechos de roteiros usados nos testes de elenco do seriado.

Os trechos usados nos testes vazaram no Reddit, fazendo com que a base de fãs ficasse dividida. De um lado, fãs ficaram felizes pela interação entre Geralt e Yennefer, afirmando ser bastante próxima da maneira como eles se relacionam nos livros de Andrzej Sapkowski.

Já outra parte dos fãs, esses possivelmente que tiveram exposição apenas aos games, reclamaram do que vazou. Isso porque, em dado momento da conversa, Geralt afirma que o seu relacionamento com Yennifer seria baseado em uma maldição.

A showrunner responsável pela adaptação, Lauren S. Hissrich, foi até o Twitter e afirmou que já estavam esperando que alguma coisa vazaria, mas que, como acontece nesse etapa do processo, nenhuma das cenas faz parte da série.

The Witcher

Quando fãs resolveram ir atrás da produtora, afirmando que a forma como os personagens estão interagindo não é a esperada pelos fãs, Hissrich comentou que para testes de elenco, produtores geralmente vão além do que está no roteiro que é filmado para saber se os atores podem entregar todo tipo de emoção necessária para interpretar um personagem.

"Nós escrevemos as cenas para evocar emoções específicas dos atores. Ego, ciúmes, confiança, dor, prazer. Nós temos que ver todo o espectro", comentou Hissrich. Vale lembrar que a série tem o próprio autor dos livros como consultor, mostrando que se tem alguém que pode dizer que os personagens podem ou não agir de certa forma, é ele.

A produtora aproveitou para comentar que acha fascinante os debates sobre esse processo de casting, com fãs comentando que "parece canônico", até "Geralt NUNCA diria essa palavra", finalizando que espera muito que os fãs de The Witcher fiquem tão envovidos com a série de verdade.

The Witcher ainda não tem data de estreia na Netflix, mas deve chegar ao serviço de streaming até 2020.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários