Voxel

Roubar? Esqueça: mod para GTA V transforma o game em Watch Dogs [vídeo]

Último Vídeo

Já não cabe mais nos dedos das mãos (e até mesmo dos pés) a quantidade de modificações existentes para Grand Theft Auto V. Entretanto, a criatividade dos jogadores permanece funcionando a pleno vapor, e uma prova disso é que o modificador conhecido como JulioNIB (por sinal, ele é brasileiro) cansou dessa vida de bandidagem "convencional" e decidiu fazer algo diferente em Los Santos: hackear o que está por aí. 

Como é possível ver no vídeo que está na abertura dessa notícia, a modificação em questão faz com que Grand Theft Auto V se transforme em Watch Dogs, game da Ubisoft lançado em 2014. Repare que o protagonista do título da Rockstar passa a usar uma vestimenta similar a de Aiden Pearce, o protagonista do game da produtora francesa, ao instalar o mod, e até mesmo a realizar ações como controlar remotamente um carro. 

Um dado curioso é que a população de Los Santos reage de formas variadas a algumas de suas ações. Pegue como exemplo a possibilidade de fazer com que caixas eletrônicos passem a “cuspir” notas para ter uma ideia de como quem está passando por perto vai ficar (sim, eles vão correr como se não houvesse amanhã para ver a mágica acontecendo). 

Caso tenha se interessado pela modificação, basta acessar este link para encontrar os arquivos necessários para a instalação do mod juntamente com as instruções (em inglês).

Você tem uma modificação favorita dentro do universo de Grand Theft Auto V? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.