Voxel

Roundabout chega ao Vita e PS4 no início de 2015

Último Vídeo

Já disponível no Steam, Roundaboutvai chegar ao console e portátil da Sony no início de 2015, ainda sem data definida. O trailer acima mostra parte da jogabilidade, mas também se foca bastante no “clima” do game: ele não se leva a sério em momento nenhum, começando pela própria proposta. No vídeo, a designer de interfaces (UI e UX), Kate Welch, interpreta o protagonista do jogo, Georgio Manos – o motorista capaz de dirigir apenas em círculos.

A história do game acontece em 1977, logo, toda a proposta visual do game é baseada em “Filmes B” daquela época. Em relação à jogabilidade, a limusine não apenas é capaz de pular, como é limitada apenas a movimentos giratórios; sendo impossível andar em linha reta. Sendo uma mistura de puzzle com mundo aberta, você deve pegar passageiros (tentando não atropelá-los), passando por meio de outros carros da melhor maneira possível, sem ficar preso.

Segundo uma postagem sua no PlayStation Blog, Dan Teasdale, cofundador do estúdio No Goblin, afirmou que as versões para a Sony estão recebendo algumas mudanças, como a melhoria dos gráficos para a resolução 1080p. E ainda, todo sistema “Cross” do PS4 será suportado, haverá um modo de speedrun, além da personalização de chapéus, pintura do carro e buzinas – entre várias outras coisas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.