Roupas alternativas já aparecem em Street Fighter V, confira a galeria

Roupas alternativas já aparecem em Street Fighter V, confira a galeria

Último Vídeo

Como já era esperado pelos jogadores, mais uma fase Beta de Street Fighter V apareceu pelo PlayStation 4 e PC nos últimos dias. No entanto, muitos fãs optaram por deixar a jogatina de lado e baixar os códigos do jogo para procurar por mais novidades sobre a nova entrada da Capcom na famosa franquia de luta. E, depois de algumas horas de exploração, os usuários descobriram algo inédito: arquivos com roupas alternativas para os lutadores.

Nessa quarta-feira (20), que marca o segundo dia de testes, os membros da comunidade compilaram uma série completa de screenshots da fase Beta que mostram o novo visual dos personagens dentro do próprio game. Laura, Rashid, Birdie, Karin, M. Bison, Zangief, Cammy, R. Mika, Necalli, Vega, Dhalsim e Chun-Li são alguns dos lutadores que aparecem nessa versão com roupas alternativas.

Você confere, logo abaixo, a galeria completa com mais de 60 imagens das skins adicionais.

Até a metade do ano passado, a única opção de roupas alternativas eram aquelas dadas aos jogadores que fizeram a pré-compra do game em alguns estabelecimentos credenciados dos Estados Unidos.

Street Fighter V chegará para PC e PlayStation 4 no dia 16 de fevereiro. 

Roupas alternativas aparecem em Street Fighter V! Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.