Curb Your Enthusiasm: série é renovada para 11ª temporada na HBO

1 min de leitura
Imagem de: Curb Your Enthusiasm: série é renovada para 11ª temporada na HBO

A HBO anunciou a renovação de Curb Your Enthusiasm (Segura a Onda) para a sua 11ª temporada. Com isso, a série protagonizada por Larry David passará a marca de 100 episódios, que foi alcançada no final da 10ª temporada, no dia 22 de março.

  HBO/Reprodução

A série foi criada por Larry David, que irá produzir a nova temporada ao lado de Jeff Garlin, Jeff Schaffer e Gavin Polone, com a coprodução de Laura Streicher e consultoria de Jon Hayman.

A 10ª temporada de Curb Your Enthusiasm estreou em 19 de janeiro de 2020, e teve em seu elenco, além de David, Jeff Garlin, Susie Essman, Cheryl Hines, Richard Lewis, JB Smoove e Ted Danson. 

O anúncio sobre a renovação do contrato dos atores ainda não foi feito, mas a expectativa é de que todos eles retornem para o 11º ano da série. A última temporada acompanhou Larry enquanto ele enfrentava as dificuldades de abrir uma cafeteria.

Em comunicado anterior, a HBO já havia confirmado que renovaria o programa por tantas temporadas quanto Larry quiser. Amy Gravitt, vice-presidente executiva de programação da HBO, comentou que o roteiro do novo ano já está em desenvolvimento. “Larry já está ocupado escrevendo e mal podemos esperar para ver o que ele tem reservado”.

Larry aproveitou o bom-humor de sempre para brincar com a renovação da série. “Acredite, estou tão chateado com isso quanto vocês. Um dia, só espero que a HBO recupere o juízo e me conceda o cancelamento que tanto mereço”.

No Brasil, as 10 temporadas de Curb Your Enthusiasm (Segura a Onda) estão disponíveis para serem vistas no streaming HBO GO.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.