Jogar Super Mario Kart com 101 pessoas seria divertidamente insano [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Jogar Super Mario Kart com 101 pessoas seria divertidamente insano [vídeo]

Não importa quantas franquias de jogos de corrida existam no mundo, é difícil imaginar que alguma delas consiga superar o sucesso de Mario Kart, que já diverte crianças e adultos do mundo inteiro desde os tempos do Super Nintendo. Imagine então se o clássico do SNES fosse muito além dos quatro jogadores simultâneos e permitisse disputas com nada menos do que 101 pessoas ao mesmo tempo.

Foi exatamente isso que a equipe do canal Hat-Loving Gamer no YouTube imaginou. No vídeo acima, podemos conferir como seria essa competição de proporções insanas, que conta até com a participação de outros personagens famosos do mundo dos jogos e desenhos animados. Além dos integrantes da franquia Mario e outros da Nintendo, como Captain Falcon, Star Fox e vários Pokémons, também vemos Kratos, Sonic, Goku e muitas outras figuras famosas.

Por mais divertido que pareça, o vídeo não se trata de um jogo real e na verdade é apenas um curta de animação feito com o estilo de Super Mario Kart. Ainda assim, não seria um exagero dizer que algo do tipo poderia ser feito de verdade por um grupo de fãs dedicados. Enquanto isso, só podemos assistir ao ótimo trabalho do canal Hat-Loving Gamer e sonhar.

Qual seria o seu personagem do mundo dos games na disputa de 101 jogadores em Super Mario Kart? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.