Ruiner: shooter top-down ganha versão para Switch

Ruiner: shooter top-down ganha versão para Switch

Último Vídeo

O shooter cyberpunk Ruiner vai ganhar uma versão para Switch em breve. A informação foi revelada recentemente em uma publicação no perfil oficial do jogo no Twitter. De acordo com a mensagem, os fãs pediram e a publisher Devolver Digital atendeu as solicitações.

Por enquanto, o título da Reikon Games ainda não tem uma data definida para chegar ao console da Nintendo. Na nota, há apenas um código binário que ao ser “traduzido” significa “em breve”. Portanto, acredita-se que o jogo deve ser lançado ainda em 2020.

Sobre Ruiner

Inspirado em animes com temática cyberpunk, Ruiner é classificado como um shooter de ação “brutal” com visão top-down. Situado na metrópole futurista Rengkok, a história acontece no ano de 2091.

Então, o jogador controla um sociopata que planeja um grande ataque contra a Heaven, uma corporação responsável por vender softwares de realidade virtual. Com a ajuda de uma misteriosa amiga hacker, seu objetivo é revelar a verdade ao mundo e resgatar o irmão que foi sequestrado.

Ação frenética é um dos destaques do título da Reikon Games. (Fonte: Devolver Digital/Divulgação)

Para cumprir sua missão, o protagonista vai utilizar reflexos “sobrenaturais”, diferentes ferramentas e um extenso arsenal para combater os diversos inimigos. Bem como, lutar para derrubar os líderes da empresa que gerenciar um sistema corrompido.

Lançado para PS4, Xbox One e PC em 2017, Ruiner se destaca pelo combate sofisticado e a narrativa influenciada pela cultura cyberpunk. Mesmo sem fazer grande sucesso comercial, ele esteve na lista dos lançamentos “notáveis” daquele ano. Além disso, a trilha sonora criada pelo compositor Susumu Hirasawa foi bem elogiada pelo público e crítica.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários