Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Rumor: 2 Pokémons chegarão em 2018, mas é preciso “guardar hype pra 2019”

Último Vídeo

Marcus Sellars disse mais cedo que o anúncio de Pokémon para Switch está há apenas horas de distância. Contudo, há algumas entrelinhas discutidas no fórum ResetEra que podem nos nortear para saber o que esperar. Segundo o insider King Zell, é bom diminuir um pouco o hype, já que, apesar de dois jogos da franquia saírem neste ano, o que queremos mesmo vem em 2019.

Mais uma vez, tudo deve ser levado como rumor. King Zell disse que “o próximo ano é o mais empolgante” e que as pessoas deveriam “moderar o hype para não se decepcionar”. Em outras palavras, é possível que sim, Pokémon Let’s Go Eevee e Pokémon Let’s Go Pikachu cheguem neste ano, mas eles não são o “RPG principal” da série, que só chegaria no ano que vem.

AInfos do ResetEra

Segundo o insider, o anúncio será feito às 11h30 do Japão, o que se traduz como 23h30 do horário de Brasília. Mas qual é a veracidade do usuário King Zell? Afinal, ele poderia ser simplesmente um usuário qualquer. Aparentemente, ele tem uma certa confiança no fórum e a própria Emily Rogers, uma das principais insiders da atualidade, disse que King Zell “está pegando fogo hoje” (tradução livre), ou seja, ela provavelmente está vendo as informações e sabe que elas estão corretas.

EEmily Rogers

Neste cenário hipotético, temos duas vertentes: A) o Switch ganhará dois Pokémons novos em 2018, mas eles são spin-offs; ou B) o Switch ganhará dois Pokémons novos em 2018, mas eles são remakes (ou versões “modernizadas” de Pokémon Yellow, conforme discutido), não um novo título “canônico”. O suposto game principal chegaria apenas em 2019.

Emily Rogers já confirmou que os Pokémon Let's Go, que chegariam em 2018, não são da série Mystery Dungeon. Eles ainda podem ser spin-offs, mas não estariam atrelados à essa sub-franquia.

AEmily sobre Pokémon Let's Go

Apesar de ser tudo boato, as informações estão sendo consideradas vazamentos de bastante credibilidade pela comunidade. Se tudo isso for comprovado como real, saberemos no horário estipulado pelo rumor: 23h30 do horário de Brasília. Portanto, anote na sua agenda e bora esperar para ver o desfecho.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários