Rumor afirma que A Way Out foi adiado para 2019
01
Compartilhamento

Rumor afirma que A Way Out foi adiado para 2019

Último Vídeo

Anunciado durante a EA Play deste ano, o novo jogo da Hazelight, A Way Out, teve seu lançamento prometido para algum momento de 2018. No entanto, rumores que circulam pelo Reddit indicam que o jogo só deve chegar às lojas em 2019, algo que será confirmado pela Electronic Arts em breve.

O usuário OldSoul2 afirma que tem recebido diversos emails da empresa nos últimos meses, sendo que o mais recente mostra um infográfico de marketing que confirma o adiamento. Mais interessante do que isso está o fato de que, aparentemente, a publicadora finalmente decidiu uma data de lançamento para Fe, jogo com “espírito independente” que anda um tanto sumido.

A Way Out

Segundo o rumor, a confirmação do adiamento será feita durante o The Game Awards 2017, que vai contar com um segmento dedicado a mostrar mais dos protagonistas Leo e Vincent. O suposto material vazado também afirma que o diretor Josef Fares — conhecido por falar abertamente sobre a indústria dos games — é uma vantagem para o game, mas que é “preciso tomar cuidado com controvérsias” no que diz respeito a ele.

Resta esperar pela transmissão da premiação para descobrir se as imagens divulgadas são verdadeiras ou se esse não passa de um rumor sem embasamento. E você, acredita nas informações ou mantém forte a crença de que a Way Out não vai sofrer nenhum atraso em seu lançamento?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.