Rumor aponta para um evento do PS5 em junho focado em novos jogos

Rumor aponta para um evento do PS5 em junho focado em novos jogos

Último Vídeo

O PS5 continua cercado de mistério por parte da Sony, que mantém sua inusitada estratégia de mostrar muito pouco sobre o console, que sequer teve seu visual revelado até agora. Segundo o site Venture Beat, as coisas podem mudar muito em breve, pois já em junho a empresa deve fazer um evento próprio cheio de novidades!

Pelos relatos do site, que tem ótima reputação e costuma acertar em seus vazamentos, a Sony estaria com um evento marcado para o dia 4 de junho, mas a data pode já ter mudado. Mesmo que isso tenha acontecido, o Venture Beat afirma que o objetivo continuaria sendo realizar o evento no começo do mês.

A ideia é mostrar jogos third party e first party focados apenas na próxima geração, sem garantias sobre uma revelação ou não da carcaça do console, algo muito aguardado pelos jogadores. O rumor ainda aponta que a Sony estaria interessada em realizar mais programas do State of Play focados em seus futuros lançamentos, como foi feito recentemente com Ghost of Tsushima. Relembre:

Descobriremos a procedência desse rumor nos próximos dias, já que junho está quase chegando, e certamente muitas novidades que estavam guardadas para a E3 2020, cancelada com a pandemia do coronavírus, serão reveladas pelas empresas do ramo nas próximas semanas. Além disso, o console deve sair ainda nas festas de fim de ano de 2020, então falta pouco tempo até seu lançamento.

Você acha que o evento vai acontecer mesmo? Será que o visual do PS5 dará as caras por lá? Compartilhe suas expectativas nos comentários aqui embaixo!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários