Rumor aponta que novo jogo do Batman deverá ser um reboot

Rumor aponta que novo jogo do Batman deverá ser um reboot

Último Vídeo

De acordo com o Geeks WorldWide, o próximo game do Batman deverá ser um reboot da aclamada franquia Arkham. O projeto abordará o arco dos quadrinhos Corte das Corujas e será desenvolvido pela WB Games Montreal, com previsão de lançamento para dezembro de 2020.

O site afirma que será possível jogar com vários membros da Bat Família — dentre eles, Robin, Asa Norturna, Batwoman, Batgirl, Capuz Vermelho e outros. Contudo, maiores detalhes, como a especificação dos personagens, trama completa e gameplay não foram revelados.

Membros da Corte das Corujas, arco explorado nas HQs do BatmanMembros da Corte das Corujas, arco explorado nas HQs do Batman

Dessa forma, uma nova história deve ser contada e estará alinhada com a criação de um universo de jogos da DC. Além disso, existe a especulação quanto ao desenvolvimento de uma aventura do Superman, também por parte da WB Games Montreal, mas por enquanto não oficializado.

De início, havia especulações de que o próximo jogo seria uma continuação da série Arkham. No caso, o foco seria em Damian Wayne, filho de Bruce que assumiria o manto do Batman. Porém, essa ideia foi interrompida antes mesmo de a companhia assumir o projeto, o qual promete levar o Homem-morcego para caminhos ainda não explorados.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários