Rumor: Breakaway, da Amazon Studios, foi cancelado
Seja o primeiro a compartilhar

Rumor: Breakaway, da Amazon Studios, foi cancelado

Último Vídeo

Desenvolvido pela Amazon Studios, o jogo de heróis Breakaway foi cancelado pela empresa, mas pode ressurgir de forma diferente no futuro. Segundo fontes apontaram para a Kotaku, a decisão não deve resultar na demissão de membros da equipe de criação, que vão ser direcionados para outros projetos.

Breakaway

Anunciado oficialmente em setembro de 2016, o título era o projeto de estreia do estúdio e chegou a passar por alguns testes públicos — o mais recente dele no dia 28 de setembro deste ano. O game combinava elementos de jogos como Rocket League e Overwatch, integrando recursos do Twitch para permitir que jogadores se conectassem diretamente com suas audiências.

A decisão gera dúvidas sobre o futuro da Amazon no mundo dos games: apesar de contar com estúdios baseados nas cidades de San Diego e Seattle e ter uma engine própria comprada da Crytek, até o momento a empresa não lançou nenhum game de grande impacto. Além de Breakaway, a empresa anunciou que está trabalhando nos títulos Crucible e New World.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.