Rumor: Call of Duty Black Ops 4 pode ser só Battle Royale sem campanha
246
Compartilhamentos

Rumor: Call of Duty Black Ops 4 pode ser só Battle Royale sem campanha

Último Vídeo

O modo campanha, um dos pilares da franquia Call of Duty, pode não estar presente em Black Ops 4, aponta uma fonte que teria conversado com o Polygon. De acordo com o site, "a fonte deixou uma ênfase em modos cooperativos como potenciais substitutos da experiência tradicional single-player".

O relato continua: "Conforme a data de lançamento se aproximava, ficou evidente que o desenvolvimento da campanha single-player não seria concluído. Uma fonte disse que a Treyarch, então, teria focado no desenvolvimento de Black Ops 4 expandindo o multiplayer do popular modo de zumbis da série".

Outra fonte

Em contraste ao conteúdo ouvido pelo Polygon, o pessoal do Charlie Intel contou que um suposto Battle Royale de Black Ops 4 "vai preencher a lacuna de não haver uma campanha" – informação que vai de encontro aos modos cooperativos citados pelo Polygon.

O modo Battle Royale estaria sendo desenvolvido em parceria com a Raven Software, que já colabora com a franquia desde o primeiro Black Ops. A Activision já havia demonstrado interesse em abordar o Battle Royale de alguma forma – mas que isso seja uma alternativa, e não um substituto da campanha.

Nada disso, no entanto, é oficial. Call of Duty: Black Ops 4 terá uma apresentação completa no dia 17 de maio, em transmissão ao vivo. Aguardemos. O título será lançado no dia 12 de outubro para PS4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.