Voxel

Rumor: Corridas com 32 karts em Gran Turismo 5

Último Vídeo

Img_original

O site espanhol PS Now publicou, no dia 20 de agosto, mais informações de Gran Turismo 5, obtidas através da reunião com Kazunori Yamauchi, durante a gamescom 2010. Apesar das semelhanças com o que foi veiculado por outros meios de comunicação especializados em jogos (incluindo o TecMundo Games), o texto do site espanhol revelou ainda mais detalhes sobre o simulador de corridas.

O primeiro deles é referente ao editor de circuitos: haverá oito cenários diferentes (em vez de quatro, como foi dito anteriormente), o que explica a presença da barra de rolagem nas imagens divulgadas pela Polyphony Digital.

Img_original

Os danos sofridos durante uma corrida não são persistentes, o que significa que — ao menos até o momento — não é necessário reparar o carro entre um evento e outro. A ação do vácuo sobre os veículos foi reduzida. Como resultado, você não ganhará mais tanta velocidade ao alinhar o seu veículo ao dos corredores que estão à sua frente. Quem jogou Gran Turismo 5: Prologue certamente percebeu o quão exagerado era o efeito.

Por fim, o site ainda afirmou ter presenciado demonstrações de corridas de kart, com nada menos do que 32 dos pequenos veículos ocupando as pistas. Entretanto, ainda não sabemos se a informação é legítima ou se os redatores trocaram o número de corredores pelo de participantes do lobby, já que todas as outras fontes reportaram que as corridas traziam suporte para até 16 jogadores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.