Voxel
182
Compartilhamentos

Rumor: Crackdown 3 foi adiado mais uma vez e chegará somente em 2019

Último Vídeo

De acordo com duas fontes anônimas que trabalham em Crackdown 3, o game será adiado mais uma vez e chegará ao Xbox One e PC (Windows 10) apenas em 2019. As duas fontes relataram o fato (que deve ser levado como rumor) ao Kotaku.

Segundo as duas fontes (que não revelaram seus nomes para não compremeterem suas carreiras), ainda há o que se fazer no game e a janela de lançamento mudaria da primavera de 2018 (nosso outono, que vai de março a junho) para 2019, ainda sem um período específico.

A Microsoft não se pronunciou oficialmente sobre o caso e, provavelmente, nem fará isso até a E3 2018. Sem dúvidas, devemos ter uma confirmação oficial da data de lançamento de Crackdown 3 durante a apresentação da empresa do Xbox no domingo (10). Por mais que seja ruim em primeiro momento, caso os rumores se confirmem, é algo que será melhor para o público no fim do dia, já que adiamentos servem para refinar a melhorar a experiência (e é legal ver a Microsoft optando por esse caminho em vez de lançar um produto com qualidade abaixo do esperado).

Como já estamos em junho, ou seja, no fim do outono (e fim da primavera do hemisfério norte), é praticamente impossível que Crackdown 3 seja lançado até o fim deste mês. O que fica a dúvida é: será que ele será adiado para chegar em breve ou será que só vem em 2019, confirmando os boatos? Teremos que esperar.

Crackdown 3 está em desenvolvimento para Xbox One e PC (Windows 10).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários