Voxel

Rumor da semana: Demon’s Souls pode receber uma sequência direta na próxima geração

Último Vídeo

Img_normal
Embora Dark Souls 2 ainda vá demorar alguns meses para chegar às lojas, rumores já começam a tratar de outro jogo relacionado à franquia. Em uma recapitulação do primeiro dia da E3 feita pelo jornalista Jeff Canatta, ele afirmou que a From Software deu indícios fortes de que podemos esperar o lançamento de Demon’s Souls 2 para a próxima geração de consoles.

Apesar de Dark Souls ser considerado por muitos como o sucessor direto de Demon’s Souls, a produtora sempre tratou o jogo mais como uma “sequência espiritual” do que como uma verdadeira continuação. Com isso, é aberta uma brecha para que o estúdio japonês possa trabalhar em uma nova versão do título exclusivo para PlayStation 3.

Vale notar que a mudança de nomenclatura da série é comumente associado ao fato de que a Sony Entertainment foi responsável por publicar Demon’s Soul, trabalho que ficou a cargo da Namco Bandai em seus “sucessores espirituais”. Resta esperar os próximos meses para ver se a informação será confirmada pela From Software ou se não passa de um mal entendido por parte dos jornalistas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.