Voxel

Rumor: Demon’s Souls 2 pode ser anunciado para o PS4 amanhã

Último Vídeo
Img_normal

Antes de Dark Souls registrar milhões de mortes e roubar milhares de horas livres de jogadores ao redor do mundo, Demon’s Souls dominou a mente de muitos jogadores do PlayStation 3 (única plataforma a receber o jogo). Segundo rumores divulgados por um membro conceituado do fórum NeoGAF, uma sequência para o jogo, exclusiva para o PlayStation 4, pode ser anunciada amanhã durante o evento oficial de lançamento do console.

O usuário Famousmortimer, famoso por ter revelado que DriveClub seria adiado e pela revelação das resoluções nativas de Call of Duty: Ghosts e a Battlefield 4, disse ter obtido essa informação há alguns meses atrás. “Naquela ocasião, me disseram ‘eles estão pensando em mostrar o sucessor espiritual de Demon’s Souls lá’.”

“Muitas pessoas estão chamando isso de Demon’s Souls 2... e pode ser isso. Só estou repassando o que me foi dito. Vale notar que, naquele ponto, estavam discutindo se deviam fazer o anúncio durante a gamescom ou durante a TGS e acabaram se decidindo por esse evento”, explica.

Informações que devem ser tratadas com cautela

Famousmortimer reforça o fato de que as informações que obteve são bastante antigas e que os planos da Sony podem ter mudado muito desde então. “Só estou compartilhando o que me disseram, que são INFORMAÇÕES VELHAS, então não matem o mensageiro caso eu esteja errado”, explica. “Há coisas das quais tenho certeza e essa não é uma delas.”

Img_normal

Embora o rumor se mostre animador para fãs de Demon’s Souls, é preciso tratá-lo com cautela. Entre os fatores que geram incertezas quanto à possibilidade de que o anúncio ocorra está o uso do termo “sucessor espiritual”, muitas vezes usado pela From Software para descrever os títulos da série Dark Souls.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.