Rumor: Destiny 3 está em desenvolvimento com uma pegada mais hardcore
19
Compartilhamentos

Rumor: Destiny 3 está em desenvolvimento com uma pegada mais hardcore

Último Vídeo

Lançado em 2017, Destiny 2 pode já estar com seu antecessor “no forno”. Responsável por vários vazamentos relacionados ao game da Bungie, o insider “AnonTheNine” afirmou que a empresa já começou o desenvolvimento de Destiny 3, que deve adotar sistemas mais “hardcore” do que os vistos atualmente.

Destiny 2

Segundo AnonTheNine, o novo game deve levar os jogadores até Europa, a Lua de Júpiter que já havia aparecido em artes conceituais do primeiro jogo. Ele afirma que a desenvolvedora quer incorporar ainda mais elementos de RPG na sequência, que estaria sendo dirigida por Chris Barrett, enquanto Luke Smith ainda ocuparia uma posição bastante importante no time de criadores.

Mais elementos de RPG

O insider também afirma que Destiny 3 vai permitir usar os poderes da Escuridão e oferecer acesso a áreas em que o combate PvP se confunde com os confrontos contra NPCs. “Se D3 realmente tiver a ideia que eles quiseram implementar, confie em mim, um monte de Guardiões que jogam duas horas por semana vai abandonar o jogo. Eles vão ir com tudo nos elementos de RPG”, afirmou ele no Reddit.

Destiny 2

Como acontece com todo rumor, é preciso encarar as informações com certo ceticismo e partir do pressuposto de que elas podem não ser verdadeiras. A seu favor, AnonTheNine tem o fato de já ter revelado antes da hora as subclasses introduzidas na expansão Renegados, bem como a volta da metralhadora Thunderlord ao game após ela ter se tornado famosa no primeiro Destiny.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários