Voxel
336
Compartilhamentos

[Atualizado] Rumor: Devil May Cry 5 foi adiado no PC e talvez nos consoles

Último Vídeo

[Atualizado]:  Em contato com a Capcom, a empresa confirmou ao Voxel que a data de lançamento segue a mesma: dia 8 de março. Portanto, não houve nenhum adiamento.

[Original]: Recentemente, fãs descobriram algo importante na página de Devil May Cry 5 na Steam: a data de lançamento foi alterada no PC, mudando do dia 8 de março para 7 de maio. Assim, o rumor de que o game foi adiado deu início.

Ainda se trata de um boato e não há nada confirmado pela Capcom oficialmente até o momento. Em um cenário otimista, pode ser apenas um erro da Steam. Contudo, o rumor existe e pode indicar uma diferença de lançamentos entre o PC e os consoles (algo que a Capcom já fez no passado, como é o caso de Monster Hunter World, que chegou apenas depois ao PC).

A

Em um cenário pessimista, trata-se de uma nova data de lançamento para Devil May Cry 5 em todas as plataformas, adiando o game em quase dois meses da data originalmente planejada. Atualmente, a página do game na Steam brasileira não traz a data do título. O Voxel entrou em contato com a Capcom para mais esclarecimentos e atualizaremos esta notícia caso mais novidades surjam.

Devil May Cry 5 está programado para chegar no dia 8 de março no Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários