Setembro nos cinemas: trailers de A Freira, O Predador, Um Pequeno Favor e mais

5 min de leitura
Imagem de: Setembro nos cinemas: trailers de A Freira, O Predador, Um Pequeno Favor e mais

Que tal se programar para os lançamentos de setembro nos cinemas brasileiros?

Aguardadas produções estão chegando este mês às salas exibidoras, como o terror A Freira (spin-off da franquiaInvocação do Mal), o reboot de O Predador, além da animação infantil PéPequeno e o suspenseUm Pequeno Favor.

Relacionamos abaixo as principais estreias de setembro para você organizar seu orçamento.

  • Dia 6

Alfa

https://youtu.be/NRZbMyJkvMA

Sinopse: Europa, 20.000 anos atrás. Enquanto participa de sua primeira caçada, um rito de passagem para o grupo de elite de sua tribo, um jovem é ferido e deixado para morrer. Ao despertar, ferido e sozinho, ele precisa encontrar meios de sobreviver e se guiar pela natureza dura e implacável. E quando ele relutantemente domina um lobo selvagem que foi abandonado por seu bando, os dois aprendem a confiar um no outro e se tornam aliados improváveis, enfrentando perigos incontáveis e superando todos os desafios para poderem voltar para suas casas antes que um inverno mortal se instale.

A Freira

https://youtu.be/4V44ew-laC4

Sinopse: Quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados ao Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles desvendam o segredo profano da ordem. Arriscando não só suas vidas, mas também sua fé e suas almas, eles confrontam a força malévola que assume a forma da mesma freira que aterrorizou o público em `Invocação do Mal 2´, à medida que o convento se torna um horripilante campo de batalha entre os vivos e os amaldiçoados.

Crô em Família

https://youtu.be/DzVIeYEhT6M

Sinopse: Já famoso, bombado, e dono da própria escola de etiqueta e finesse, Crô (Marcelo Serrado) se vê, no entanto, sozinho e sem família. Carente e vulnerável, acaba ficando à mercê de supostos parentes, Orlando (Tonico Pereira), Marinalva (Arlete Salles), Luane (Karina Marthin) e Nando (João Baldasserini), cujas intenções não parecem ser das melhores. Ao lado das inseparáveis Geni (Jefferson Schroeder), Magda (Mary Sheila) e Jurema (Fabiana Karla) ativa aluna emergente, mas sempre desviando do veneno da pérfida colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique), Crô embarcará numa aventura repleta de pinta para descobrir a sua verdadeira família.

O Banquete

https://youtu.be/dAq8uflqZNU

Sinopse: Neste banquete, onde jogos de poder e erotismo estão colocados à mesa, a vida dos convidados serão transformadas para sempre. Entre eles está o poderoso editor de uma revista, que celebra seu aniversário de casamento. Ele pode ser preso nesta noite, já que escreveu uma carta aberta com graves denúncias contra o presidente do país.

Outras estreias do dia 6: Kin, Marvin, Wheely – Velozes e Divertidos.

  • Dia 13

O Predador

https://youtu.be/Ej_GbZglOoM

Sinopse: Dos confins longínquos do espaço até as ruas de bairros residenciais, a caçada chega a todos os lugares na reinvenção explosiva assinada por Shane Black da série Predador. Agora os mais letais caçadores do universo estão mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que antes, tendo se aperfeiçoado com o DNA de outras espécies. Quando um jovem acidentalmente causa seu retorno à Terra, apenas uma equipe improvável de ex-soldados e um professor de ciências amargurado podem evitar o extermínio da raça humana.

Hotel Artemis

https://youtu.be/myVN5ZNIn0k

Sinopse: A história se passa na cidade de Los Angeles em um futuro próximo e traz Jodie Foster como a Enfermeira, que dirige um local secreto de emergência para criminosos.

Outras estreias do dia 13: O Paciente – O Caso Tancredo Neves, Camocim, Limites.

  • Dia 20

O Mistério do Relógio da Parede

https://youtu.be/VPRvXh2NyH0

Sinopse: A aventura mágica narra o conto de arrepiar de um garoto de 10 anos, o Lewis (Owen Vaccaro), que passa a morar com seu tio em uma casa antiga com um misterioso coração que faz tique-taque. Mas sua nova casa acaba se tornando um mundo secreto de bruxos quando Lewis acidentalmente desperta os mortos.

Crimes em Happytime

https://youtu.be/s-5fZMPWMdE

Sinopse: Na trama, dois detetives com um segredo em comum, uma humana (Melissa McCarthy) e um fantoche, são forçados a trabalhar juntos novamente para resolver os assassinatos brutais do elenco de um antigo e amado programa de televisão de marionetes.

Buscando...

https://youtu.be/fp_lsvxwGAs

Sinopse: Depois que a filha de 16 anos de David Kim (John Cho) desaparece, uma investigação local é aberta e uma detetive é designada ao caso. Mas 37 horas depois e sem pistas, David decide buscar no único lugar em que ninguém olhou ainda, onde todos os segredos são mantidos: no laptop de sua filha. Em um suspense hiper-moderno contado a partir dos aparelhos que usamos no nosso cotidiano para nos comunicarmos, David vai traçar as pistas digitais deixadas por sua filha antes que ela desapareça para sempre.

Outras estreias do dia 20: O Retorno do Herói, Traffik: Liberdade Roubada, Sem Data Sem Assinatura, Uma Questão Pessoal, Pastor Cláudio, Porto – Uma História de Amor.

  • Dia 27

Um Pequeno Favor

https://youtu.be/Oe3SntHYs4s

Sinopse: Quando a `nova amiga´ de Stephanie (Anna Kendrick) pede para ela pegar seu filho na escola e depois desaparece misteriosamente, Stephanie procura descobrir a verdade por trás do súbito desaparecimento de Emily (Blake Lively). Stephanie é acompanhada pelo marido de Emily, Sean (Henry Golding) neste thriller cheio de reviravoltas e traições, segredos e revelações, amor e lealdade, assassinato e vingança.

PéPequeno

https://youtu.be/tI2jd7z1HfQ

Sinopse: Uma aventura de animação para todas as idades, com música original e um elenco de estrelas, PéPequeno vira a lenda do Pé Grande de cabeça para baixo quando um jovem e genial Yeti encontra algo que ele achava que não existia – um humano. A revelação deste `Pé Pequeno´ lhe traz fama e a chance de conquistar a garota dos seus sonhos. Contudo, ela também traz preocupação à comunidade dos Yetis sobre o que pode existir além de seu pequeno vilarejo nas neves em uma história divertida sobre amizade, coragem e a alegria da descoberta.

A Primeira Noite de Crime

https://youtu.be/1bwYKqieKn8

Sinopse: Na trama, para empurrar a taxa de criminalidade para menos de 1% no resto do ano, o Governo Americano testará uma teoria sociológica que libera a agressão por uma noite em uma comunidade isolada. Mas quando a violência dos opressores atinge a raiva dos marginalizados, o contágio explodirá as fronteiras da cidade-teste e se espalhará.

22 Milhas

https://youtu.be/q26qrdFDr2E

Sinopse: Na trama, um oficial da inteligência americana de elite, auxiliado por uma unidade de comando tático ultrassecreta, tenta tirar um misterioso policial com informações sigilosas para fora do país.

Outras estreias do dia 27: 10 Segundos para Vencer, Coração de Cowboy, O Homem Perfeito, A Fábrica de Nada, Sansão, A Moça do Calendário, O Que De Verdade Importa, Marcha Cega, Uma Noite de 12 Anos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.