Rumor: EA vai encerrar em breve o suporte a Star Wars Battlefront II
125
Compartilhamentos

Rumor: EA vai encerrar em breve o suporte a Star Wars Battlefront II

Último Vídeo

Depois de trazer alguns DLCs gratuitos e reformular totalmente o sistema de progressão de Star Wars Battlefront II, a Electronic Arts aparentemente está pronta para encerrar o desenvolvimento do game. Segundo rumores que circulam pelo Reddit, a empresa não tem mais um mapa de planos futuros e atualmente só tem uma equipe dedicada a corrigir problemas baseado no feedback dos fãs.

Enquanto a empresa não deve mais trazer novidades substanciais para o game de tiro, ela deve manter uma equipe pequena da DICE focada na criação de itens cosméticos e de alguns modos extras para o multiplayer. No entanto, conteúdos relacionados a filmes futuros ou novas histórias devem ficar reservados para os demais games de Star Wars que a publicadora está preparando.

Star Wars Battlefront II

A fonte dos rumores também afirma que os desenvolvedores de Star Wars Battlefront II não têm permissão de falar diretamente com a comunidade e que os profissionais que ainda estão dedicados ao game não têm muita experiência na resolução de bugs. Prova disso seria o fato de que muitos dos problemas detectados já nas fases Alpha e Beta permanecem ativos, mesmo que a DICE tenha prometido que estava trabalhando neles em diversos momentos.

Tudo indica que a confirmação dessas informações deve surgir nos próximos dias, quando o game vai iniciar sua nova temporada de itens cosméticos baseados no filme de Han Solo. No entanto, é bom ficar preparado para que esse seja o último grande evento de Battlefront II, especialmente se a EA anunciar novos projetos de Star Wars durante a E3 deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários