The Ranch: Parte 7 tem data de estreia anunciada pela Netflix

1 min de leitura
Imagem de: The Ranch: Parte 7 tem data de estreia anunciada pela Netflix

A parte 7 de The Ranch, tecnicamente a primeira metade da 4ª e última temporada, já tem data de estreia! Os novos episódios da comédia protagonizada por Ashton Kutcher chegam na Netflix no dia 13 de setembro.

Esse será o começo do final da série, que será concluída com a 8ª parte, com previsão de lançamento somente para 2020.

?The Ranch retorna dia 13 de setembro na Netflix. (Fonte: Netflix/Divulgação)

Como os fãs devem se lembrar, ao fim da parte 6 de The Ranch, Abby (Elisha Cuthbert) fica arrasada porque Colt (Ashton Kutcher) mentiu para ela sobre a venda do rebanho dos Irmãos Bennett e pede a separação. A série também apresentou o novo membro recorrente do elenco, Dax Shepard (The Good Place), que entrou na trama como Luke Matthews, o sobrinho desconhecido de Beau (Sam Elliott). O ex-soldado que sofre de TEPT (Transtorno de Estresse Pós-Traumático) acaba se envolvendo com a ex-namorada de Rooster (Danny Masterson), Mary (Megyn Price), e pede que ela o acompanhe até a Califórnia. Enquanto isso, Beau convida Joanne (Kathy Baker) para morar com ele depois que concorda em fazer do Iron River Ranch uma parte oficial da família Neumann's Hill.

Enquanto a "Parte 7" não chega, você pode conferir todas as temporadas anteriores de The Ranch já estão disponíveis na Netflix.

Escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.