[ATUALIZADO] Rumor: Fable 4 e Forza Horizon 5 têm artes conceituais vazadas

[ATUALIZADO] Rumor: Fable 4 e Forza Horizon 5 têm artes conceituais vazadas

Último Vídeo

[Atualizado]: O artista brasileiro Rodrigo Idalino entrou em contato com nós do Voxel para explicar que as imagens que aparentemente eram vazamentos de Fable 4 não estão ligadas a nenhum projeto oficial e nos pediu para retirá-las da matéria.

[Original]: Após o cancelamento de Fable Legends e o consequente fechamento do Lionhead Studios, prejudicado em mais de 260 milhões de reais com o game, pouco ouviu ser falado sobre um retorno da saga, fazendo crer que o jogo nunca mais retornaria para os videogames. Porém, de uns meses para cá, fortes rumores sobre a ressurreição do RPG passaram a surgir pela internet.

"10 meses atrás, Vagintas Pakenis subiu essas artes conceituais inspiradas por Fable e Forza Horizon no Artstation. Em janeiro de 2019, iniciou sua jornada como Artista Conceitual da Playground Games. É uma engraçada coincidência entregue ao que se espera do trabalho da PG."

Mais recentemente, outro vazamento passou a rondar a internet, novamente sobre Fable 4. A arte, divulgada pelo artista brasileiro Rodrigo Idalino durante candidatura à uma vaga de emprego para o estúdio, foi excluída um tempo depois, sugerindo que possa haver alguma forte verdade por trás das imagens. 

Da mesma forma, uma imagem de Forza Horizon ambientado em Hong Kong vazou ano passado, mas nada foi confirmado em Horizon 4, já que o game passou-se no Reino Unido. Apesar da sugestão de um quinto título, é complicado especular um game atual que esteja em produção no território chinês, então o melhor é aguardar mais informações sobre um possível Forza Horizon 5.

https://metro.co.uk/2019/11/26/fable-4-forza-horizon-5-concept-art-leaks-11221884/?ito=cbshare
(Fonte: Artstation/Reprodução)

Vale lembrar que não há garantias que todas as imagens sejam vazamentos e tudo deve ser tratado como um rumor.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários