Sharp Objects: final da série tem audiência 40% maior que a média

1 min de leitura
Imagem de: Sharp Objects: final da série tem audiência 40% maior que a média

O último episódio de Sharp Objects, exibido no domingo (26) pela HBO, bateu recordes de audiência da própria série e quase igualou os números de Big Little Lies, outro sucesso do canal.

Aproximadamente 1,8 milhão de pessoas assistiram ao series finale na televisão, ou 2,6 milhões contando com os serviços HBO GO e HBO Now, maiores números de audiência da minissérie. Isso representa um aumento de 40% em relação à semana anterior e a média da temporada.

Para comparação, a premiada Big Little Lies fez 1,9 milhão na noite de seu encerramento, em abril de 2017.

Adaptação do livro “Objetos Cortantes” de Gillian Flynn, a série Sharp Objects acompanha Camille (papel de Amy Adams), uma repórter criminalística recém-saída de um hospital psicológico devido a anos de violência auto-infligida, que retorna à sua cidade natal para investigar os assassinatos de duas meninas pequenas.

A investigação a leva de volta à sua casa de infância, onde fica sob o olhar crítico da sua mãe Adora (interpretada por Patricia Clarkson), uma socialite preocupada com as aparências, que obriga Camille a enfrentar seus demônios pessoais, incluindo a relação com a meia-irmã Amma (vivida por Eliza Scanlen).

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br– e mande suas sugestões.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.